Publicidade
Manaus
prisão quadrilha

Polícia prende estagiária do MPE-AM e suposto servidor público em Manaus

Luciana Souto Maior  e o irmão dela, Sávio Roberto Pinto Souto Maior integravam grupo que estava com drogas e seis celulares e foram presos por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano 02/03/2012 às 15:06
Show 1
Com suspeitos polícia encontrou drogas, dinheiro e celulares
Cassandra Castro e Thiago Monteiro Manaus

Seis pessoas foram presas por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano( Rocam) e encaminhadas ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, Zona  Centro-Oeste de Manaus. Os suspeitos são Luciane Souto Maior, 33 e o irmão dela, Sávio Roberto Pinto Souto Maior, 28, além de Augusto José  Paz de Oliveira,31, Diego Silva de Oliveira,27, Wanderson Araújo de Lima,25 e Weyller Martins da Silva, 25.

Luciana Souto Maior é aluna de Direito e estagiária do Ministério Público Estadual. O suspeito Diego Silva de Oliveira é funcionário público da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (Sempab). Com o grupo,os policiais encontraram  sete celulares, 21 trouxinhas de cocaína, 53 cápsulas de cocaína, duas trouxinhas de maconha, um tablete de maconha , além de R$ 117.

A assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento(Sempab) informou por telefone, que não tem nenhum funcionário com o nome de Diego Silva de Oliveira nos seus quadros.