Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende família suspeita de assaltar comércio na Zona Oeste de Manaus

Conforme informações da polícia, testemunhas afirmaram que um dos suspeitos já havia assaltado os mercadinho outra vez. O trio chegou aos estabelecimentos, anunciou o assalto, e pediu informações sobre a renda dos caixas 20/06/2012 às 11:46
Show 1
Polícia prende pai, mãe e filho suspeitos de assaltarem mercadinhos
acritica.com Manaus (AM)


A polícia de Manaus prendeu na manhã desta quarta-feira (20) três pessoas de uma mesma família suspeitas de integrarem uma quadrilha que fez arrastões em dois mercadinhos no início da noite desta terça-feira (19), na Avenida Rio Negro, Bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste.

Conforme informações da polícia, testemunhas afirmaram que um dos suspeitos já havia assaltado os mercadinho outra vez. O trio chegou aos estabelecimentos, anunciou o assalto, e pediu informações sobre a renda dos caixas, mas ação dos bandidos foi frustrada com a ajuda dos próprios moradores que conseguiram detê-los.

Os policiais que atenderam a ocorrência prenderam em flagrante as três pessoas envolvidas com o crime de roubo. Elas foram encaminhadas à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

O ocorrido foi registrado no 5º Distrito Integrado de Polícia, na Rua Luíz de Camões, Bairro Santo Antônio, Zona Oeste.