Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende foragido da Justiça e traficantes de droga em Manaus

Segundo informações do processo, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), ele responde a dois processos por estelionato e um por furto 01/12/2012 às 11:14
Show 1
O caso foi registrado no 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus

O foragido da Justiça Paulo Sérgio de Oliveira, 33, foi capturado, na madrugada deste sábado, por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), em uma residência localizada na rua 5, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus, pós denúncia anônima à polícia. A informação é da assessoria da Polícia Militar (PM).

Segundo informações do processo, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (Tjam), ele responde a dois processos por estelionato (artigo 171 do Código Penal) – um deles por ter enganado um homem ao vender três veículos (os quais não possuía disponíveis para venda), receber a quantia superior a R$ 14 mil e não fazer a entrega – e um por furto qualificado.

O mandado foi expedido no dia 5 de novembro, pelo titular da Vara de Execuções Penais, Luís Carlos Valóis. Ele foi conduzido ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado também no bairro Santo Antônio, onde foi apresentado. O acusado não resistiu à prisão.

Drogas

Na noite de ontem, policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, em flagrante, Carlos Alberto Ramos, 26. Com ele foram encontradas 64 trouxinhas de cocaína e 150 gramas de substância branca, a qual acredita a polícia se tratar da mesma substância.

A prisão ocorreu na rua Cacau Pirêra, São José I, Zona Leste da cidade. Ele foi conduzido ao 9º DIP, na mesma área, onde foi lavrado o flagrante. 

Já na madrugada de hoje, policiais da 27ª Cicom prenderam, na rua 18, bairro Amazonino Mendes, Roberto Santos da Costa, 28, também em flagrante por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 52 trouxinhas de pasta base, 54 de cocaína, cinco papelotes de maconha, duas porções de cocaína e 170 gramas de pasta base.