Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende homem após assalto em drogaria da Zona Centro-Sul de Manaus

Durante a fuga, a dupla tentou entrar em um ônibus do transporte coletivo, mas ao perceberem que estavam sendo perseguidos, seguiram fundindo a pé. Houve troca de tiros entre a polícia e a dupla. Um deles conseguiu fugir e Jeferson foi preso com parte do dinheiro roubado 11/04/2012 às 10:31
Show 1
O preso foi levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos de flagrante
acritica.com Manaus

Jeferson Oliveira da Silva, 29, foi preso após tentar fugir da polícia na noite desta terça-feira (11). Ele e mais um suspeito, que conseguiu fugir, assaltaram a drogaria Angélica na Avenida Djalma Batista, Zona Centro- Sul de Manaus.

De acordo com policiais da 16º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) que atenderam a ocorrência, o homem preso estava acompanhado de um comparsa que portava uma arma de fogo e que por volta de 21h30 dessa terça (10) assaltaram a drogaria levando uma quantia de R$ 250,00.

Durante a fuga, a dupla tentou entrar em um ônibus do transporte coletivo, mas ao perceberem que estavam sendo perseguidos, seguiram fundindo a pé. Houve troca de tiros entre a polícia e a dupla. Um deles conseguiu fugir e Jeferson foi preso com parte do dinheiro roubado.

O suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi realizado o procedimento de flagrante.