Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende homem após encontrar droga escondida em muro no Morro da Liberdade

A polícia apreendeu ainda um adolescente de 16 anos, que assim como Erivelton também teria envolvimento com o tráfico de drogas 29/01/2014 às 15:33
Show 1
Erivelton Damasceno da Costa, 21, foi preso por tráfico de drogas na madrugada de terça-feira, por volta das 1h20, em Manaus
acritica.com* ---

Drogas escondidas em um buraco no muro de uma casa e o valor de R$ 153 trocados foram suficientes para indiciar Erivelton Damasceno da Costa, 21, por tráfico de drogas na madrugada de terça-feira, por volta das 1h20, em Manaus. A polícia apreendeu ainda um adolescente de 16 anos, que assim como Erivelton também teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram até a dupla após o recebimento de denúncias anônimas, informando que duas pessoas estariam vendendo drogas na rua Leopoldo Neves, bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul da cidade. No endereço denunciado, os PMs confirmaram o ato ilícito dos dois rapazes.

Durante abordagem, os policiais encontraram R$ 153 em espécie e um pino e 56 trouxinhas de substância com aparência de cocaína. Levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Erivelton foi autuado por tráfico de drogas e, sem seguida, será levado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. O adolescente de 16 anos foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

*Com informações de assessoria de comunicação.