Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende homem que fazia entrega de drogas a domicílio

Alan Ricardo recebia as ligações e fazia as entregas em qualquer parte da cidade em uma motocicleta amarela 12/02/2014 às 17:13
Show 1
Polícia prende homem que fazia entrega de drogas a domicílio
Jaíze Alencar Manaus (AM)

Alan Ricardo Mafra da Costa, 32 anos, “Alan Playboy” fazia entrega de drogas a domicílio e foi preso na rua Rio Madeira, beco de mesmo nome, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Após várias denúncias de tráfico via 181, a equipe da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública foi ao local onde localizou o acusado, o mesmo foi abordado e com ele foram encontradas nove porções de cocaína.

A equipe foi até a residência do suspeito onde foram encontradas outras porções de cocaína, aproximadamente 200 gramas, além de duas balanças de precisão e várias embalagens para o embalo da droga.

Na casa funcionava um "Disque Droga" onde o Alan recebia ligações e levava o produto até o "cliente".

A motocicleta modelo Honda Titan 150, de cor amarela, usada no crime foi apreendida juntamente com o restante do material.

Alan já era conhecido da polícia, pois o mesmo já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, ele foi apresentado no 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o delegado Rodrigo Bona o autuou em flagrante por tráfico de drogas.