Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende homicida e mulher com droga na vagina

Conforme informações de um policial que preferiu ter a identidade preservada, um pastor de 34 anos assassinou a facadas um homem identificado até o momento como Japonês, por volta das 17h de hoje 18/03/2012 às 19:37
Show 1
1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
acritica.com Manaus

Três flagrantes, sendo um deles um de um homicida confesso, foram registrados no final da tarde deste domingo (18/07), no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. Os nomes não foram revelados pela polícia.

Conforme informações de um policial que preferiu ter a identidade preservada, um pastor de 34 anos assassinou a facadas um homem identificado até o momento como Japonês, por volta das 17h de hoje. O crime ocorreu na rua Padre Dilard, Centro, nas proximidades do Hotel Magnífico, onde a esposa do acusado trabalhava como diarista.

Segundo o relato do homicida, a vítima havia assediado sua esposa, motivo pelo qual ele acabou a assassinando. Ele foi preso próximo ao local do homicídio com a arma do crime e a roupa suja de sangue.

O segundo registro diz respeito à prisão de uma mulher que tentou entrar na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, na avenida Sete de Setembro, Centro, com droga inserida na vagina. Ela foi detida durante a revista e encaminhada ao 1º DIP.
O último caso registrado foi de furto ao Mercado Fugi, localizado na avenida Joaquim Nabuco, Centro. O acusado foi pego com vários produtos alimentícios quando tentava sair sem pagar do local. Segundo informações da polícia, ele é reincidente.