Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende mulher e desarticula laboratório de drogas na Zona Oeste de Manaus

No local foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de droga entre oxi e pasta base de cocaína 27/04/2012 às 11:06
Show 1
No local foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de droga entre oxi e pasta base de cocaína
Evelyn Souza e Thiago Monteiro Manaus

A jardineira Michele de Amorim Batista, 26, foi presa por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na madrugada desta sexta-feira (27) dentro do quarto de uma instancia na Rua Matos Areosa, 159, Compensa II, Zona Oeste de Manaus. No total foram apreendidos aproximadamente 2,5 quilos de droga entre oxi e pasta base de cocaína.

A polícia recebeu uma denúncia de que dentro da instancia funcionava um laboratório de drogas. Ao chega ao local, no último quarto, Michele recebeu a polícia e ao ser questionada se no local havia droga ela confirmou.

Durante as buscas no local foram encontradas 13 porções de substância de Oxi, cinco porções pasta base cocaína, uma balança de precisão, três rádios transmissores, dois pacotes de fermento em pó, dois pacotes de rejunte, um de bicarbonato de sódio, um aparelho celular e quantia de R$ 35,00.

Em depoimento, a jardineira disse que a droga pertence a um homem identificado apenas como ‘Tampinha’ e também a ‘Naná’.

Ela foi encaminhada para 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi feito o flagrante. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas e deve baixar para a cadeia pública.