Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende o quarto envolvido no assalto que vitimou Coronel

De acordo com o Delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), as investigações mostram que Cassiano foi o autor de alguns dos disparos efetuados contra o Coronel Gonzaga  10/08/2012 às 07:10
Show 1
Cassiano Pinho da Silva, 18, se apresentou voluntariamente nesta quarta-feira (8)
acritica.com Manaus

A Polícia Civil do Amazonas prendeu o quarto envolvido no assalto que vitimou o Coronel da Polícia Militar (PM), Luiz Gonzaga Júnior, no último sábado (4), na padaria Nossa Senhora da Conceição que pertence à família do oficial. Cassiano Pinho da Silva, 18, se apresentou voluntariamente nesta quarta-feira (8), à Divisão de Inteligência (D.I) da PM, localizado no Comando Geral, bairro Petrópolis, zona Sul.

De acordo com o Delegado Orlando Amaral, titular da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), as investigações mostram que Cassiano foi o autor de alguns dos disparos efetuados contra o Coronel Gonzaga  

“As investigações mostram que ele foi o autor dos disparos efetuados com a espingarda caseira e ele confirmou em depoimento que a arma se encontra em poder do Playboy”, falou o Delegado.

“Playboy”, 17, é o último envolvido no caso e a polícia continua com as investigações, para prendê-lo. Em menos de uma semana já foram quatro acusados que participaram do crime, A.S.L, 16, L.C.M., 16, Renato do Nascimento Palhares, 22 e Cassiano. A quadrilha era especializada em roubos de veículos que eram levados para um sítio localizado no Ramal do Carrapato, no município do Rio Preto da Eva. Policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) estiveram no local e verificaram as roupas  que foram identificadas  pelas vítimas do assalto como as mesmas utilizadas pelos suspeitos no momento do crime.