Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende parte de quadrilha suspeita de assaltar ônibus da Zona Sul de Manaus

Ramires Lima e Natanael Lima, além de dois adolescentes de 16 anos, foram encontrados portando um revólver calibre 32 e vários objetos frutos de roubo. Outros dois suspeitos de participação no assalto conseguiram fugir 21/05/2012 às 09:24
Show 1
Ramires Lima e Natanael Lima, além de dois adolescentes de 16 anos, foram encontrados portando um revólver calibre 32 e vários objetos frutos de roubo
acritica.com Manaus

Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), prenderam na noite deste domingo (20) quatro homens suspeitos que assaltar um ônibus da linha 604, na Avenida Buruti, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus. De acordo com a Polícia Militar, outros dois suspeitos envolvidos no assalto conseguiram fugir e ainda não foram presos.

Ramires Lima Souza, 18, Natanael Lima da Silva, 19 e dois adolescentes de 16 anos, foram encontrados portando um revólver calibre 32 e vários objetos frutos de roubo.

Ainda segundo a polícia, algumas vítimas roubadas foram até uma guarnição da Rocam que fica próximo ao local para pedir socorro. Os quatro suspeitos foram encontrados em posto de gasolina.  Os outros dois conseguiram escapar pois tinham saido para ir comprar as bebidas no momento da abordagem.

Ramires e Natanael foram encaminhados para o 3º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Os dois adolescentes foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).