Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende quadrilha de assaltantes e foragido da Justiça, no Amazonas

Três pessoas foram presas acusadas de roubo e porte ilegal de arma. Dois adolescentes foram apreendidos. Um dos suspeitos foi preso no interior do Estado 12/07/2012 às 11:42
Show 1
Polícia apreendeu dois revolvéres em poder dos suspeitos
acritica.com Manaus (AM)

Policiais da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam nesta quinta-feira (12), três pessoas acusadas de roubo e porte ilegal de arma. Dois adolescentes foram apreendidos. Um dos suspeitos foi preso no interior do Estado. De acordo com a SSP-AM, a maioria dos flagrantes foi com base nas denúncias feitas ao disque-denúncia, o 181.

Em Manaus, os policiais prenderam no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste Edlande Machado Albano, 19, Francisco Mauro Pereira de Oliveira, 18, e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, todos suspeitos de assaltarem dois veículos. Num dos casos, a quadrilha invadiu uma casa no conjunto Campos Sales, bairro Tarumã, Zona Oeste, e levou o carro das vítimas, um gol geração 5. Os policiais recuperaram os veículos roubados. O bando foi reconhecido por uma das vítimas. O grupo de criminosos foi encaminhado para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste.

Interior

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 6h30, a polícia prendeu em flagrante, José Bernardo de Oliveira, 54 anos, por porte ilegal de arma no distrito de Cacau Pirera, localidade do município de Iranduba (distante 27 quilômetros da capital). Na casa do acusado, no bairro Nova Veneza, os policiais encontraram dois revólveres de calibres 32 e 38 e dez munições intactas. José Bernardo foi levado para o 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Iranduba, região Metropolitana de Manaus.  

Foragido

Os policiais da Força Tarefa prenderam na noite desta quarta-feira (11), por volta das 18h, depois de uma denúncia anônima, José Inácio de Souza Nascimento. Ele cumpria pena no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Amazonas, por furto e estava foragido há, pelo menos, 40 dias. O acusado estava em um terreno abandonado no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.