Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende quadrilha de sequestradores em Manaus

Segundo informações repassadas pela PM, algumas pessoas que passavam pelo local denunciaram a ação dos infratores, os quais tentavam fugir na ocasião da chegada da polícia 24/05/2012 às 10:28
Show 1
A quadrilha foi encaminhada ao 1o DIP, na Praça 14
acritica.com Manaus

Uma quadrilha de sequestradores foi presa, na tarde desta quarta-feira (23/04), por policiais da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), nas proximidades da avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul, após tentar roubar um veículo Gol de cor Prata, placa NOO-4027. A abordagem do grupo se deu no estacionamento da loja Casa Norte Brasil, onde a proprietária do veículo, de nome não revelado, se preparava para sair quando houve a tentativa de sequestro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar do Amazonas (PM), o policial da 16ª Cicom, identificado como cabo Robson Lima, relatou que algumas pessoas que passavam pelo local denunciaram a ação dos infratores, os quais tentavam fugir na ocasião da chegada da polícia.

Durante a prisão, foi constatado que a quadrilha levava um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, o qual foi apreendido. Os membros do grupo são: Gesse Costa de Souza, 20, Rodrigo Felipe de Souza, 19, Douglas da Silva, 20, e Hansdoner Costa, 25.

Uma mulher que acompanhava os infratores, identificada apenas como Rosana, está foragida. O flagrante foi lavrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus, onde serão indiciados por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de sequestro e tentativa de roubo. De lá eles devem seguir para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da cidade.