Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suposto traficante com droga na geladeira, na Zona Norte de Manaus

O suspeito foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena pelo mesmo delito 20/07/2012 às 14:05
Show 1
Polícia aprendeu 3 kg de droga, dinheiro, celulares e outros objetos
acritica.com Manaus

Policiais da Força Tarefa prenderam o suposto traficante Francisco Junior Pinto Peixoto, 26, vulgo “Junio Fusion”, na Rua Chico Mendes, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Ele foi apresentado na manhã desta sexta-feira (19). A prisão ocorreu nessa quinta-feira (19).

Em revista no interior da residência do suspeito, a polícia encontrou dentro da geladeira da casa, dois tabletes de maconha prensada e dois blocos maiores da mesma droga. Foram encontradas também duas porções pequenas de entorpecentes, sendo uma de cocaína em pó e outra de pasta base de cocaína. Ao todo, foram apreendidos cerca de três quilos de droga.

O suspeito foi encaminhado ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Norte, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele já cumpriu pena pelo mesmo delito.

De acordo com o Delegado Ivo Martins, titular do 18º DIP, as investigações iniciaram há uma semana, motivadas por denúncia anônima feita ao Disk-Denúnica da Polícia Civil, 181. De acordo com a denúncia, uma pessoa com as mesmas características física entregava drogas diariamente no Bairro da Paz, sempre em veículos diferentes.

Francisco foi abordado pelos membros da força tarefa quando se preparava para entrar em casa. Ao ser solicitado, autorizou a entrada dos policiais, que iniciaram a busca pelos entorpecentes. O acusado nega ser o dono da droga e afirma que apenas as pequenas porções de cocaína e pasta eram suas, para consumo. Ele será encaminhado ainda nesta sexta-feira, para a cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.