Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suposto traficante denunciado por moradores, na Zona Sul de Manaus

A prisão ocorreu na Rua Santa Amélia, por volta das 8h, desta quarta-feira (13). O suspeito foi encaminhado ao 2º DIP, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Dois adolescentes foram apreendidos 13/06/2012 às 10:47
Show 1
Bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus
Thiago Gonçalves e Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da Força Tática de Manaus prenderam em flagrante Leno dos Santos Gomes, 20, suspeito de traficar e praticar vários assaltos no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.  A prisão ocorreu na Rua Santa Amélia, por volta das 8h, desta quarta-feira (13). Dois adolescentes envolvidos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Conforme a polícia, o suspeito vinha sendo investigado após denúncia de moradores e vítimas do bairro. Os policiais apreenderam em poder de Leno, um cofre, R$ 26,65, seis aparelhos de celulares, 650 gramas de cloridrato de cocaína, 50 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, 13 munições calibre 38.

O suposto traficante foi encaminhado ao 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul, e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munições. Ele deve ser encaminhado à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.