Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito de assassinar mulher na Zona Oeste de Manaus

Conforme a polícia, homem é suspeito de assassinar a filha da sua ex-companheira. O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 5h30. A prisão do suspeito foi feita por volta das 6h30. Ele foi linchado por populares que conseguiram detê-lo 22/06/2012 às 17:59
Show 1
Polícia informou que suspeito foi encaminhado ao 5º Dip, na Zona Oeste
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Policiais Militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Nova Esperança, na Zona Oeste de Manaus, Domingos de Souza Teixeira, 52 anos, suspeito de assassinar com golpes de objeto perfuro cortante, a filha da sua ex-companheira, Laura Ribeiro de Andrade, 22 anos. A polícia fez autuação em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.

Segundo relatos de testemunhas o crime ocorreu após uma discussão, entre o ex-namorado da mãe da vítima, na manhã desta sexta-feira, por volta das 5h30, na Rua Vale do Pó, Beco Buriti, Bairro Nova Esperança, Zona Oeste.

A vítima tentou apartar a briga entre o suspeito e sua mãe. Ao defender a mãe, Laura levou dois profundos golpes nas proximidades do peito esquerdo.

Conforme o soldado PM, Antonio Dias, a ação da polícia foi rápida com a ajuda de populares que conseguiram conter o suspeito. “O suspeito foi detido por moradores do local cerca de 10 minutos após o crime. Ele foi linchado. Precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde do bairro”, disse. Antonio recebeu atendimento no SPA Joventina Dias, Bairro Compensa, Zona Oeste, foi liberado e levado para o 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A mãe da vítima, Telma Matos Ribeiro, 55, foi ferida e está internada no Hospital e Pronto Socorro 28 de agosto, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul. O estado de saúde dela ainda não foi divulgado pelo hospital.