Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito de ser reincidente em furtos

Os policiais conseguiram identificar e prender ‘Jambão’, que já tinha um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado, expedido pelo Juiz de Direito Cid Veiga Soares Júnior, da 11ª Vara Criminal 06/09/2012 às 10:42
Show 1
Admerson já possui outras quatro passagens pela polícia, por roubo e furto
Bruna Souza Manaus

Policiais Militares da 22ª Cicom prenderam na noite desta quarta-feira (5), por volta das 19h20, o foragido da justiça Admerson Abreu da Silva, mais conhecido como ‘Jambão’, 28, na Rua Açaí, bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul. Após denúncias anônimas ao telefone 190, que teria um homem tentando furtar um estabelecimento comercial.

Os policiais conseguiram identificar e prender ‘Jambão’, que já tinha um mandado de prisão em aberto, pelo crime de furto qualificado, expedido pelo Juiz de Direito Cid Veiga Soares Júnior, da 11ª Vara Criminal.

Admerson já possui outras quatro passagens pela polícia, por roubo e furto. Segundo as investigações ele exercia a atividade informal de flanelinha no bairro Vieiralves, também na zona Centro-sul, onde atuaria em uma quadrilha especializada em pequenos furtos em veículos, pontos comerciais e residências. O acusado será encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa após o fim dos procedimentos no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP).