Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeito de tentar estuprar três crianças na Zona Leste de Manaus

Segundo relato do pai das crianças, Agenor Costa, 31, Klinger aproveitou a ausência dos familiares, pulou o muro e a janela da cozinha e foi direto ao quarto das crianças 30/09/2012 às 22:41
Show 1
O suspeito foi autuado em flagrante por porte de droga para uso pessoal e tentativa de estupro de vulnerável
Thiago Gonçalves e Milton de Oliveira Manaus (AM)

Policiais Militares prenderam Klinger da Silva Castro, 33, conhecido como “Parola”, por suspeita de tentar estuprar três crianças de 8, 10 e 11 anos de idade, que dormiam na casa da avó, no bairro Coroado 2, Zona Leste, na manhã deste domingo (30). Após a tentativa de estupro, o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas acabou sendo localizado pelos PMs.

Segundo relato do pai das crianças, Agenor Costa, 31, Klinger aproveitou a ausência dos familiares, pulou o muro e a janela da cozinha e foi direto ao quarto das crianças. “Assim que ele entrou, começou a tirar a roupar e a menina gritou, acordando os dois meninos”, contou.

Um dos meninos ameaçou jogar um ferro de passar roupa no invasor, que correu para frente da casa. “Os vizinhos disseram que ele gritava, fingindo que nada havia acontecido”, disse Agenor.

Os responsáveis pelas crianças, a avó e nora, foram a uma feria que fica nas proximidades da residência da família. Quando souberam do ocorrido, denunciaram o caso aos policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prenderam Klinger. Com ele, foram encontradas cinco trouxinhas, sendo duas de maconha prensada e três de pasta base, e a quantia de R$ 105.

O suspeito foi autuado em flagrante por porte de droga para uso pessoal e tentativa de estupro de vulnerável, na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na Zona Centro-Oeste.