Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio de funcionário público

Suposto funcionário da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) estava em um bar quando foi surpreendido por três homens e dois tiros em sua face. A vítima está na UTI 06/08/2014 às 21:09
Show 1
Caso foi registrado no 6º DIP
Antônio Barros Jr Manaus,(AM)

O funcionário público Fabiano Cirino Pereira Serra, 37, levou dois tiros no rosto após uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (6), por volta das 15h, no Conjunto Oswaldo Frota, Zona Norte de Manaus.

Dois suspeitos de cometer o crime, identificado apenas como “Fofuxo”, e Lenon do Nascimento Coelho, 22, foram presos logo após o crime. Os acusados contaram com a ajuda de um terceiro comparsa, que fugiu após efetuar os disparos. A polícia suspeita que ele tenha levado a arma do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, Fabiano estava em um bar quando os três homens chegaram atirando na vítima. Eles fugiram em um veículo modelo Gol, cor preta, placa JWO-2887. A vítima foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Movel de Urgência (SAMU) e está internada na UTI do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste da cidade.