Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende terceiro suspeito de assassinar vendedor ambulante há cerca de um ano no Zumbi 2

Crime ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2015. Vítima foi golpeada no pescoço com um gargalo de garrafa e atingida na cabeça por pedaço de pau 18/01/2016 às 10:57
Show 1
Arnalison Pinho de Moraes negou o crime, mas seus comparsas já presos confirmaram a história
Fábio Oliveira Manaus

Suspeito de homicídio, Arnalison Pinho de Moraes, conhecido “Arnaldinho”, 20, foi preso pela Polícia Civil na última sexta-feira (15) como sendo um dos participantes do assassinato do vendedor ambulante Rayfran Uchôa dos Santos, 28.

O crime ocorreu há aproximadamente um ano, na madrugada do dia 18 de fevereiro de 2015, próximo a um bar localizado na rua Marcelo Santos, bairro Zumbi 2, Zona Leste de Manaus.

A motivação ainda não foi esclarecida, segundo informou o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Três pessoas participaram do crime, sendo uma mulher identificada como Luana Mendonça Maciel, que já está presa e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido na época e encaminhado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo Martins, o suspeito negou sua participação no crime, mas Luana e o adolescente confessaram em depoimento que a vítima foi morta porque havia feito menção de sacar uma arma para o trio.

“Ela (Luana) e o menor, que já estão presos, falaram nos autos que o Rayfran foi em direção a eles e fez menção de que iria sacar uma arma, e então a Luana quebrou uma garrafa de cerveja e deu um golpe no pescoço da vítima, e em seguida o Arnalison pegou um pedaço de pau e golpeou a cabeça de Rayfran”, explicou o delegado.

Arnalison foi preso na casa da mãe dele, localizada na rua Ernesto Costa, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Mauro Antony. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.