Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende traficante escondido em condomínio na Zona Oeste de Manaus

A prisão, que ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira em um condomínio residencial na Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, foi em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute) 27/06/2012 às 20:51
Show 1
Traficante estava num condomínio próximo da praia em Manaus
Thiago Gonçalves Manaus (AM)

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas prenderam na manhã desta quarta-feira (27), Sebastião de Souza Oliveira, de 41 anos. Ele é apontado pela polícia como um dos traficantes líderes da quadrilha comandada pelo Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto”, que foi capturado em junho de 2010 pela Polícia Federal, e está preso no estado do Pará.

A prisão, que ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira em um condomínio residencial na Ponta Negra, Zona Oeste, foi em cumprimento a mandado expedido pela 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (2ª Vecute).

A polícia chegou ao traficante após uma semana de investigação através de uma denúncia anônima de que o acusado estava residindo no condomínio Shalon Tower Park. “Hoje de manhã, por volta das 6h, nós iniciamos os trabalhos de busca e conseguimos capturar o vulgo “Souza” no apartamento, informou um dos policiais.

O traficante foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Bairro Compensa, Zona Oeste. Na delegacia foi concluído o mandado de prisão. Ele será encaminhado à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. Souza responderá pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.