Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prende três acusados de tráfico em Manaus, entre eles um adolescente

Os acusados foram localizados nos bairros Praça 14 de Janeiro, Educandos (ambos na Zona Sul de Manaus) e Zumbi dos Palmares (Zona Leste), respectivamente, e conduzidos a Distritos Integrados de Polícia (DIPs) 22/12/2012 às 10:34
Show 1
Polícia apreende droga durante abordagens
acritica.com Manaus

Entre a noite da última sexta-feira e a madrugada deste sábado (22/12), a Polícia Militar prendeu em flagrante duas pessoas e apreendeu um menor sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Elas foram localizadas nos bairros Praça 14 de Janeiro, Educandos (ambos na Zona Sul de Manaus) e Zumbi dos Palmares (Zona Leste), respectivamente, e conduzidas a Distritos Integrados de Polícia (DIPs). As informações são da assessoria da Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, às 23h do dia 21, homens da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um infrator de 17 anos em atitude suspeita o qual foi flagrado, após abordagem policial, com 21 trouxinhas de pasta base de cocaína. Ele foi apreendido na rua Barcelos, Praça 14, e encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste da capital.

No mesmo horário, policiais da 25ª Cicom prenderam, na Rua das Jaqueiras, bairro Zumbi dos Palmares, Fabiula Geraldo Colares, 21. Em sua residência foram localizadas 30 trouxinhas de pasta base de cocaína e cocaína, 15 de maconha, 100 gramas de pasta em pedra, 130 gramas de pasta base refinada, além de objetos para preparar a droga para comercialização, como uma  balança de precisão. Ela também portava uma arma de fogo calibre 38.

Segundo a polícia, no momento da abordagem, outras pessoas estavam na residência mas acabaram fugindo. Fabiula foi conduzida ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Já na madrugada deste sábado, a 1h52, policiais da Força Tática ao comando do tenente Wallasson, prenderam Wesley da Silva de Oliveira, 26, o qual estava em atitude suspeita. Durante a abordagem, ocorrida na rua Leopoldo Peres, Educandos, foram localizadas uma porção média de cocaína e duas porções grandes de pasta base. A quantidade exata não foi divulgada. Ele responde na Justiça pela acusação de tráfico de entorpecentes em vários processos e foi conduzido ao 1º DIP, no bairro Praça 14 de Janeiro.