Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia procura por homem que assassinou comerciante durante assalto à loja de construção

Luciano de Oliveira Siqueira, 19, foi identificado pelas câmeras de segurança e através de uma pessoa que comprou celular roubado por ele. A vítima foi morta sem reagir 15/07/2015 às 11:33
Show 1
Luciano está sendo procurado por policiais da DEHS, mas o parceiro dele no assalto ainda não foi identificado
JOANA QUEIROZ Manaus

ASSISTA AO VÍDEO DO ASSALTO

A Polícia Civil está à procura de Luciano de Oliveira Siqueira, 19, um dos acusados de assassinar o comerciante Odair Nepomuceno da Silva, 48, durante assalto à loja da vítima, da área de construção civil, que fica na Cidade de Deus. O crime ocorreu no dia 4 de julho e a vítima foi morta mesmo sem reagir.

O juiz plantonista Eliezio Fernandes Junior decretou a prisão preventiva de Luciano ontem, segunda-feira (14), e agora os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão à procura do acusado. O delegado Ivo Martins, da DEHS, divulgou a foto de Luciano.

Segundo Martins, o acusado só foi identificado devido às imagens das câmeras de segurança da loja e através de uma pessoa que comprou um celular roubado por Luciano. No crime, o filho de Odair, Alex dos Santos Nepomuceno, 23, por pouco não foi morto também. O pai levou um tiro no abdômen.


Odair foi assassinado mesmo sem reagir

O assalto aconteceu na tarde do dia 4 de julho, sábado, por volta das 15h, quando dois homens entraram armados no estabelecimento e atiraram em Odair. A loja fica localizada no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da cidade. A polícia ainda não identificou quem seria o segundo assaltante.