Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia procura suspeitos de matarem pedreiro com seis tiros, na Zona Leste de Manaus

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em frente de um prédio abandonado, quando a dupla de criminosos efetuou seis disparos, de dentro de um carro modelo Saveiro, cor prata, de placas não identificadas e fugiu 21/06/2012 às 15:18
Show 1
Pedreiro foi morto com seis tiros. Um deles atingiu a cabeça da vítima
acritica.com Manaus (AM)

A polícia de Manaus realiza trabalhos de busca por dois homens, não identificados, que assassinaram o pedreiro Pedro Teles da Silva, o “Belo”, de 29 anos, com seis tiros de revólver calibre 38, na tarde dessa quarta-feira (20). Os disparos de arma de fogo acertaram a altura do tórax e a cabeça da vítima.

Conforme a polícia, o crime ocorreu por volta das 13h, na Rua J, Bairro São José 2, Zona Leste. O pedreiro foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, porém faleceu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada em frente de um prédio abandonado, quando a dupla de criminosos efetuou seis disparos, de dentro de um carro modelo Saveiro, cor prata, de placas não identificadas e fugiu.

A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o crime. O Instituto Médico legal (IML) fez a remoção do corpo na tarde dessa quarta-feira.