Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia prossegue com investigações sobre sexo dentro de sala de aula

A cena foi descoberta após a veiculação de um vídeo postado na internet, o autor das imagens seria um amigo dos jovens, que estava responsável por vigiar a porta da sala para que o ato sexual não fosse interrompido 18/12/2012 às 19:39
Show 1
Alunos do colégio Brasileiros são flagrados fazendo sexo em sala de aula
acritica.com Manaus

O caso dos adolescentes flagrados praticando sexo dentro de uma sala de aula do Colégio Brasileiro Pedro Silvestre, localizado no centro de Manaus, continua sendo alvo de investigação da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA).

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a delegada Linda Gláucia já escutou o casal, o diretor da escola, amigos e familiares. A cena foi descoberta após a veiculação de um vídeo postado na internet. O autor das imagens seria um amigo dos jovens que estava responsável por vigiar a porta da sala para que o ato sexual não fosse interrompido.

As próximas pessoas que devem ser ouvidas pela delegada de polícia devem ser outros responsáveis pela instituição. No vídeo é possível identificar os dois alunos que estão fardados e sentados próximos à porta da sala, em frente à lousa.

O casal interrompe o ato após notar que está sendo filmado por outro aluno. No final da gravação, uma frase identifica que o rapaz e a adolescente são do terceiro ano do ensino médio e do 9° ano do ensino fundamental respectivamente.

A filmagem teria sido realizada na última quarta-feira (12), no penúltimo dia de aula, por outro rapaz do 3° ano do ensino médio.