Publicidade
Manaus
Cotidiano, Polícia Militar, interior do amazonas, Iranduba (AM), drogas, armas, operação, Segurança Pública, repressão

Policia realiza operação na Região Metropolitana de Manaus

A Polícia Militar recebeu a informação de que uma quadrilha especializada em roubo de bancos estaria sendo articulada para realizar um grande assalto em uma das agências bancarias do município de Iranduba. 04/12/2012 às 10:18
Show 1
De acordo com o responsável pela ação, profissionais do Instituto Municipal de Trânsito de Iranduba também participam da operação que visa reprimir o tráfico de armas e drogas no município que é ligado a Manaus pela ponte Rio Negro
acritica.com Manaus

Policiais Militares do município de Iranduba, na Região Metropolitana de Manaus, realizam durante toda esta terça-feira (4) operação de trânsito em uma das principais estradas da cidade. O objetivo da Polícia Militar é inibir a circulação de armas e entorpecentes no município.

De acordo com o sargento Paulo Holanda, responsável pela ação, profissionais do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte de Iranduba (IMTTI) também participam da operação.

“Realizaremos a operação em horários e lugares alternados da via. Estamos à procura de armas e drogas, mas, também verificaremos a regularidade nos documentos dos veículos”, lembrou o sargento.

Ainda segundo o militar, recentemente a Polícia Militar recebeu a informação de que uma quadrilha especializada em roubo de bancos estaria sendo articulada para realizar um grande assalto em uma das agências bancarias do município.

“Essas ações vão ocorrer com frequência, estamos atentos para resguardar a segurança da população local”, assegurou.