Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia realiza várias prisões, dentre elas, a de quatro foragidos do sistema prisional

As prisões aconteceram após denúncias anônimas. Andrew Keven Pacheco Soares, Edinelson Silva de Souza, Joelson Salomão da Silva e Jhones Oliveira de Lima foram recapturados 10/01/2013 às 08:27
Show 1
Edinelson, Joelson e Jhones eram foragidos so Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT)
Bruna Souza Manaus, Am

Na noite dessa quarta-feira (9), a Polícia Militar realizou diversas prisões nas Zonas Norte, Sul e Leste de Manaus. Dentre os presos, quatro foragidos do sistema prisional em Manaus.

O primeiro a ser preso foi Andrew Keven Pacheco Soares, 21, por volta das 20h, depois de ser denunciado. O foragido foi capturado por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Natal, bairro da Japimlândia, Zona Sul de Manaus. Junto com ele, também foi preso Marcos Mota Nascimento que não é fugitivo do sistema prisional, mas estava com um revólver calibre 32 e três munições intactas. Os presos foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Edinelson Silva de Souza, 23, e Joelson Salomão da Silva, 20, foram presos na rua Maravilha, no bairro Cidade de Deus, Zona Leste. Após denúncias anônimas, policiais militares da Força Tática, por volta das 22h30, saíram em perseguição à dupla e efetuaram a prisão em via pública. Ambos são foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (IPAT) e foram encaminhados ao 30° (DIP).

Por volta das 23h, a guarnição da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM) efetuou a prisão de Nilton Damasceno Ramos, 27, Claudenir Teixeira da Silva, 30, e Jhones Oliveira Lima, 23, este último também foragido do IPAT. O trio foi abordado no Conjunto Canaranas, próximo da Comunidade Fazendinha, na Zona Norte.

Os três estavam em um veículo Siena, de cor preta, e com eles foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições intactas e mais R$500 em espécie.  Eles foram autuados no 6° (DIP).

#Com informações da assessoria de imprensa da PM