Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia recaptura foragido da Justiça no Amazonas

De acordo com o coordenador da investigação, "Porquinho" já vinha sendo procurado e investigado pela Força-Tarefa há pelo menos dois meses, suspeito de ser autor de vários assaltos a residências e comércios na cidade de Manaus 29/05/2012 às 12:08
Show 1
De acordo com o coordenador da investigação, "Porquinho" já vinha sendo procurado e investigado pela Força-Tarefa há pelo menos dois meses
acritica.com Manaus

Policiais civis e militares da Força-Tarefa da Secretaria de Seguranca Pública do Amazonas (SSP), prenderam na manhã desta terça-feira (29) na rua A-4, nº 114, conjunto Santa Cruz, bairro de Flores, Jander Rocha de Souza, 32, conhecido como "Porquinho" e foragido do sistema penitenciário do Estado.

De acordo com o coordenador da investigação, "Porquinho" já vinha sendo procurado e investigado pela Força-Tarefa há pelo menos dois meses, suspeito de ser autor de vários assaltos a residências e comércios na cidade de Manaus.

Vítimas do foragido disseram que ele age com violência durante os assaltos. Com ele foram apreendidos diversos produtos de roubos, como pratarias, dois notebooks, cordões, roupas de marcas, um carro Gol e porções de drogas.

Ele foi apresentado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP)