Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia recaptura traficante 'Bocão', na Zona Leste de Manaus

O acusado foi preso, em 2010, com pelo menos 104 gramas de pasta-base de cocaína e uma porção de maconha, depois de ser dedurado pela vizinhança como traficante ao 190. Ele estava foragido 13/07/2012 às 12:41
Show 1
O acusado foi preso, em 2010, envolvido com o tráfico de drogas, depois de ser denunciado
acritica.com Manaus (AM)

Policiais do Grupo Fera e da Seccional Leste, da Polícia Civil, prenderam na manha desta sexta-feira (12), na Zona Leste de Manaus, em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, entre elas o fugitivo.

A equipe policial prendeu o João Carlos Adolfo da Silva, 27, vulgo “Bocão”, foragido do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compag), onde responde pelo crime de tráfico de drogas. Ele será reconduzido ao Compaj, desta vez, em regime fechado. Bocão é considerado como um dos principais traficantes de drogas a atuar na Zona Leste.

Passados

O acusado foi preso, em 2010, com pelo menos 104 gramas de pasta-base de cocaína e uma porção de maconha, depois de ser dedurado pela vizinhança como traficante ao 190. O mecânico foi pego na Rua Anador, Jorge Teixeira 4ª etapa, Zona Leste. Um revólver calibre 32 também foi apreendido, assim como várias moedas de R$ 0,50 e R$ 1, e cédulas. Ele foi levado ao 14º DIP, Jorge Teixeira, Zona Leste, onde foi autuado, em flagrante, por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Mais presos

A polícia prendeu também Antonio Fábio Alves de Souza, 26, que portava 50 gramas de pasta base de cocaína, arma branca e material para preparo e embalo de entorpecentes.

Joel Adolfo da Silva, 18, foi preso com uma trouxinha de maconha. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), devido a polícia considerar a infração dele de menor potencial ofensivo. Ele foi liberado.