Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia recupera 12 motocicletas roubadas no município de Maués, no Amazonas

A especializada entrou em contato com as vítimas, para que as mesmas fossem a delegacia, com a documentação das motos, para que fossem entregues aos seus devidos proprietários. 24/04/2012 às 18:57
Show 1
Quatro vítimas já haviam comparecido a delegacia e fizeram o reconhecimento das motos e apresentação dos documentos.
ACRITICA.COM Manaus

Uma ação realizada pelo 44º Distrito de Polícia (DP) de Maués em parceria com a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) entre os dias 18 e 23 de abril, resultou na apreensão de 12 motocicletas, sendo cinco com restrição judicial (apreendidas por falta de pagamento a financiadoras) e sete com restrição de roubo, todas roubadas em Manaus e revendidas em Maués, a 258 km de Manaus, em média a R$ 1.500 a 3 mil.

De acordo com o titular da Derfv, Sinval Barroso, foram realizadas ações de repressão e prevenção, com realização de barreiras e blitz, para fiscalização de documentos dos veículos de quatro e duas rodas, visto que, nas investigações foi constatado alto índice de carros e motos que circulam sem documentação e com restrição de roubo.

A especializada entrou em contato com as vítimas, para que as mesmas fossem a delegacia, com a documentação das motos, para que fossem entregues aos seus devidos proprietários. Na tarde desta terça-feira (24), quatro vítimas já haviam comparecido a delegacia e fizeram o reconhecimento das motos e apresentação dos documentos. 

As sete pessoas que circulavam com as motocicletas roubadas foram indiciadas por receptação culposa, ficarão à disposição da Comarca de Maués.