Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia registra dois homicidios entre sábado e domingo em Manaus

Entre eles o do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros, por volta das 23h do sábado 25/03/2012 às 15:52
Show 1
Velório do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros
JOANA QUEIROZ e JOELMA MUNIZ Manaus

A delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), registrou mais dois homicídios na noite desse sábado para domingo (25). Entre eles o do gerente do supermercado Friller, Marcos Antônio Santos, 34, que morreu com dois tiros, por volta das 23h do sábado.

O crime foi na rua Vale do Sol, bairro Japiim, Zona Sul. Ele foi alvejado com dois tiros, e socorrido por populares foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro do Coroado, Zona Leste.

Já por volta das 3h, o vendedor João Farias de Lima, 26, foi assassinado a facadas. O crime aconteceu na rua Boa  Vista,  bairro Nova Vitória, Zona Leste.  A autoria do crime está sendo a atribuída a três homens identificados como Danielzinho, Marquinhos e Roney, que são conhecidos na área como “Irmãos Metralha”.

A polícia esteve no local, mas não conseguiu prender os acusados. A suspeita é que o  crime tenha sido motivado por  uma rixa.