Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia registra mais três mortes em Manaus neste sábado

Os casos serão encaminhados à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigação. Uma das vítimas foi morta com uma facada nas costas 02/02/2013 às 14:37
Show 1
O corpo foi encontrado no São José II, segunda etapa. O IML fará a remoção
acritica.com Manaus

Um homem identificado como João de Almeida Frota o “Lourinho”, 33, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado, no bairro São José, Zona Leste. Durante a noite de ontem a polícia registrou outros dois homicídios, o de Wangles Félix Cardoso, 21, e de Albert Oliveira Nogueira, 18.

Os três assassinatos foram registrados na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), localizada na avenida Grande Circular, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Lourinho foi assassinado por volta das 9h deste sábado, na rua Cacau Pireira, por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha de placa não identificada. Testemunhas contaram que a vítima foi abordada por um dos criminosos que estava na garupa o feriu com duas facadas, uma nas costas e outra no braço direito.

Testemunhas contaram que  vítima conseguiu correr e entrou em uma taberna onde caiu morto. Segundo os vizinhos, Lourinho tinham envolvimento com tráfico de droga, tentativa de homicídio e assalto.