Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia troca tiros com traficante durante perseguição na Zona Leste de Manaus

Moradores da rua relatam que durante a troca de tiros algumas crianças que brincavam na rua ficaram reféns dos disparos. O traficante procurado pela polícia conseguiu fugir do local 31/01/2012 às 20:27
Show 1
Moradores da na rua Flávio Costa, no Coroado, Zona Leste de Manaus, relatam que durante a troca de tiros algumas crianças que brincavam na rua ficaram reféns dos disparos
Catiane Moura Manaus

Um tiroteio entre policiais civis da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecente (Depre) e um suposto traficante, provocou tumulto na tarde desta terça-feira (31), na rua Flávio Costa, no Coroado, Zona Leste de Manaus. Ninguém ficou ferido.

Moradores da rua relatam que durante a troca de tiros algumas crianças que brincavam na rua ficaram reféns dos disparos. 

“Eu ouvi uns sete tiros, depois vi meu filho entrando em casa gritando desesperado e com medo. Ele estava brincando com outras crianças na rua quando isso aconteceu”, relatou uma dona de casa que preferiu não revelar o nome.

Investigadores da Depre, disseram que teriam ido ao local cumprir mandado de prisão contra um homem identificado como Jhone Tavares dos Santos. Segundo eles, o suspeito já foi preso uma vez, e também indiciado por tráfico de drogas.

Os policiais relataram que ao chegar à casa de Jhone, o mesmo tentou fugir atirando contra os investigadores.

“Nos fomos em duas viaturas. Uma equipe ficou na frente da residência dele e a outra nos fundos. Esse suspeito é perigoso e já conseguiu fugir da polícia quatro vezes. Quando ele nos avistou, correu para os fundos da casa, mas foi surpreendido por outra equipe. Neste momento ele começou a disparar contra nós e pulou o muro da casa”, contou um policial civil.

Segundo informações do delegado titular da Depre, Divanilson Cavalcanti, os policiais foram à residência do suspeito também atendendo a denúncias anônimas de moradores da rua que informavam que o mesmo estava vendendo drogas na área. As denúncias ainda indicavam que Jhone é um dos membros da quadrilha de vendedores de drogas do traficante “CD”.