Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais da 3º Cicom prendem dois assaltantes que realizavam assaltos e arrastões na zona Sul de Manaus

A dupla Vander Paulo dos Santos Nuniz e Arnaldo Alves Pereira, agia há algumas semanas no bairro Petrópolis e arredores. Eles se utilizavam de violência para cometer seus atos. Neste exato momento estão detidos no 3º Departamento Integrado de Polícia onde já foram reconhecidos por antigas vítimas. 13/08/2012 às 19:27
Show 1
Dois assaltantes que promoviam arrastões na zona Sul são presos por policiais militares da 3º Cicom
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam por volta das 18hs desta segunda-feira (13), Vander Paulo dos Santos Nuniz e Arnaldo Alves Pereira acusados de promover diversos arrastões no bairro Petrópolis e arredores, região da zona Sul de Manaus. Os infratores estão no 3º Departamento Integrado de Polícia, onde várias vitimas dos assaltantes já estão no local para reconhecê-los.

De acordo com o Tenente Saif, comandante da equipe que estava de serviço, foi apreendido com os infratores o valor de R$ 519 em dinheiro, 2 aparelhos de celular e um revolver calibre 38 contendo 6 munições intactas.


Segundo um comerciante, que não quis se identificar, eles agiam de forma bruta e chegaram inclusive a disparar contra o mesmo, sendo que a munição não foi acionada.