Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais da Delegacia Regional de Itacoatiara cumprem dois mandados de prisão em Manaus

As prisões preventivas dos dois foragidos são de 2008. Os presos serão encaminhados a 2° DR de Itacoatiara e ficarão a disposição da justiça, que vai determinar onde os acusados cumprirão pena. 06/08/2012 às 16:24
Show 1
A 2ª DR do município de Itacoatiara cumpriram dois mandados de prisão
acritica.com Manaus

Policiais civis lotados na 2° Delegacia Regional (DR) do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) cumpriram dois mandados de prisão preventiva na manhã desta segunda-feira (6), em Manaus, e prenderam Clóvis Vieira de Carvalho e Fransuet Farias Feijó.

O primeiro foragido, Clóvis Vieira de Carvalho, foi preso na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Santa Etelvina, zona Norte. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da 1° Vara.

Após a prisão de Clóvis, os policiais seguiram para rua 8, no bairro Alvorada II, zona Centro-Oeste, onde prenderam o foragido da justiça, Fransuet Farias Feijó. O mandado de Fransuet foi expedido pelo juiz Everaldo da Silva Lira da 2° Vara.

As prisões preventivas dos dois foragidos são de 2008. Os presos serão encaminhados a 2° DR de Itacoatiara e ficarão a disposição da justiça, que vai determinar onde os acusados cumprirão pena.