Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais encontram moto usada em fuga por meio de GPS de celular roubado

O GPS de um dos Iphones roubados da loja "O Pintor" no início da tarde desta segunda-feira (16) ajudou a localizar a moto que estava na Zona Norte da cidade 16/04/2012 às 18:17
Show 1
GPS do Iphone auxiliou os policias a encontrarem moto usado por bandidos
Mariana Lima Manaus

O GPS de um Iphone fez com que policiais militares chegassem a moto usada na fuga de um assalto a loja “O Pintor”, localizado na Zona Centro Sul de Manaus durante a tarde desta segunda-feira (16). Segundo informações do proprietário da loja outros aparelhos roubados e R$ 50 mil ainda estão em posse dos assaltantes.

O assalto aconteceu por volta das 13h, quando dois homens ainda não identificados entraram na loja armados com pistolas calibre 38 e ponto 65. No momento do crime, cerca de seis funcionários estavam no estabelecimento e foram encaminhados para uma das salas onde foram feitos de reféns.

A dupla levou do local três computadores portáteis, três celulares de modelo Iphone, R$ 50mil em dinheiro e uma moto de um dos funcionários.

Segundo informação do proprietário, que não quis ter o nome revelado, a moto foi localizada por meio do GPS de um dos Iphones e encontrada por policiais militares próximo ao bairro Novo Israel, Zona Norte.

O caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia e até o momento ninguém foi preso.