Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais investigam localização de acusados de roubar Van que transportava cigarros

A polícia continua com as investigações até que os suspeitos sejam localizados 29/12/2012 às 09:12
Show 1
A mercadoria foi roubada
acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), iniciou o processo de investigação para localizar João de Deus Mendes Pereira e Darlison Ferreira Mendes. Os dois suspeitos fugiram na tarde de hoje (28), após abandonarem na Rua Bauxita, 20, Bairro Tancredo Neves, um veículo da empresa Souza Cruz Indústria e Comércio de Cigarros.

Armados com dois revólveres, os homens abordaram o veículo na Rua Hilário Gusmão, Bairro Jorge Teixeira, local conhecido como "fuxico". O fato ocorreu na mesma ocasião em que os funcionários da empresa trabalhavam. O veículo que transportava a mercadoria foi roubado contendo 10 caixas de cigarros das marcas Derby e Hollywood, o que totaliza aproximadamente R$20 mil em produtos.

Após o registro de ocorrência, a equipe coordenada pelo titular da DERFD, Orlando Amaral, conseguiu localizar o veículo abandonado, nele foram encontrados além do carregamento intacto, as duas armas utilizadas durante o roubo. Os suspeitos já foram identificados, a polícia continua com as investigações até que os suspeitos sejam localizados.