Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais militares prendem três suspeitos de tráfico durante operação na Zona Leste

egundo o comandante da Base de Policiamento Integrado (BPI), tenente Gustavo Lehnemann, o grupo, composto por cerca de 30 policiais, estava a procura de dois traficantes conhecidos nos referidos bairros, os quais não foram localizados 08/02/2012 às 21:06
Show 1
A operação ocorreu nos bairros Mauazinho e Colônia Antônio Aleixo
Ana Carolina Barbosa e Catiane Moura Manaus

Três pessoas foram detidas, na tarde desta quarta-feira (08/02), na Zona Leste de Manaus, durante a operação “Paz no Colônia Antônio Aleixo e Mauazinho”, deflagrada por policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a partir de denúncias feitas pela comunidade.

Segundo o comandante da Base de Policiamento Integrado (BPI), tenente Gustavo Lehnemann, o grupo, composto por cerca de 30 policiais, estava a procura de dois traficantes conhecidos nos referidos bairros, os quais não foram localizados.

Contudo, além dos suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na área, foi apreendido um veículo e R% 5 mil em espécie, valor encontrado com um suspeito preso durante uma barreira montada pela polícia. Os suspeitos serão ouvidos no 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, em seguida, serão liberados, informou Lehnemann. A equipe estava sob o comando do capitão Wilson Marques, comandante da 4ª Cicom.