Publicidade
Manaus
Manaus

Policiais trocam tiro com suspeito de ter matado menina de 12 anos no carnaval, em Manaus

Na troca de tiros com a polícia, o suspeito Neto foi baleado no braço esquerdo. Ele ainda está foragido. O procurado é acusado de 12 homicídios 11/03/2012 às 17:59
Show 1
Na fuga, suspeito teria abandonado carro que foi apreendido pela polícia
Marlen Lima Manaus

Na manhã, deste domingo, 11, em São Sebastião, zona Sul, por volta das 06h00min horas, policiais da 3º Cicom trocaram tiro com um indivíduo conhecido pela alcunha de Neto, que é o suspeito de ser o autor do tiro que atingiu a menina Wellen Frances Barbosa da Silva, 12, baleada na época do carnaval.

Na troca de tiros com a polícia, Neto foi baleado no braço esquerdo. Ele ainda está foragido. Na fuga, Neto largou um carro de marca Fiat, modelo Prisma, cor Prata, no bairro Petrópolis, próximo ao igarapé Urariá, segundo informações dos policiais do 3º Cicom.

Hospitais, Pronto Socorros da cidade estão sendo monitorados pela polícia. A procura por Neto continua. Ele é acusado de ter praticado 12 homicídios.

Policiais do 3º Distrito de Investigação Policial (DIP), além do 3º Cicom estão na captura do bandido Neto. Foto dele foi distribuída nos bairros Petrópolis, São Sebastião, junto aos moradores. Segundo a polícia são nessas localidades que ele circula.