Publicidade
Manaus
Manaus

Policial e bandido ficam feridos depois de tiroteio na Zona Norte

Durante o tiroteio, o soldado da PM Freire foi atingido no pé, na altura do tornozelo, e o suspeito José Dias foi atingido com dois tiros no abdômen. Eles foram levados ao Hospital João Lúcio 21/02/2013 às 13:19
Show 1
Wesley Pantoja, um dos envolvidos em tiroteio com a polícia
Bruna Souza Manaus, AM

Um tiroteio entre a polícia e supostos bandidos na noite dessa quarta-feira (20), terminou com um soldado da Polícia Militar e um dos suspeitos baleados. A troca de tiros aconteceu por volta das 23h, após o trio roubar um carro e tentar fugir da polícia. Eles só pararam depois de colidirem com uma viatura na rua João Câmara, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

Wesley Pantoja Rodrigues, 21, Lucas Levi Souza, 18, e Josué Dias de Almeida, 18, roubaram um carro modelo Fiat Uno, de cor prata, placas JXW-6878. O trio abordou uma mulher que dirigia o veículo na rua Raimundo Monteiro, antiga rua 35, no núcleo 8, da Cidade Nova. Depois, eles saíram em disparada do local.

Após denúncias, os policiais militares da Força Tática fizeram o cerco ao trio que revidou com tiros. Eles só pararam depois de colidirem com uma viatura da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que foi acionada para ajudar na ocorrência.


Durante o tiroteio, o soldado da PM Freire foi atingido no pé, na altura do tornozelo, e o suspeito Josué Dias foi atingido com dois tiros no abdômen. Tanto o soldado quanto o bandido foram socorridos e levados ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Com os detidos foi apreendido um revólver calibre 38, da marca Taurus, e os três foram autuados por roubo majorado e tentativa de homicídio. Josué, após receber alta, será encaminhado juntamente com  Wesley e Lucas à cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa.