Publicidade
Manaus
RETORNO

Porão do Alemão reabre nesta quarta (29) cinco dias após assassinato de advogado

Casa de show prepara evento batizado “Rock Pela Paz”, onde 20 músicos de diversas bandas vão se reunir de forma inédita pedindo fim da violência 29/11/2017 às 11:01 - Atualizado em 29/11/2017 às 11:05
Show show por o
Foto: Arquivo A Crítica
acritica.com

A casa de show Porão do Alemão reabre as portas nesta quarta-feira (29), em Manaus, cinco dias após ser palco do assassinato do advogado Wilson Justo Filho, morto a tiros pelo delegado Gustavo Sotero durante uma briga ocorrida no último final de semana. O delegado está preso em uma cela na sede Delegacia Geral.

Para retomar a atividade, os proprietários do Porão do Alemão prepararam um evento batizado “Rock Pela Paz”. Nele, cerca de 20 músicos de diversas bandas que já se apresentaram na casa vão se reunir de forma inédita para apresentar um repertório de 30 músicas. 

LEIA MAIS: Tragédia no Porão: resumo sobre o assassinato que chocou Manaus

O objetivo do show, conforme os proprietários, é passar o sentimento de conscientização ao público sobre a diminuição da violência em todos os segmentos da sociedade. Todos os músicos e funcionários estarão vestidos de branco simbolizando a paz.

O Portão do Alemão abrirá normalmente nesta quarta (29) às 18h com o tradicional happy hour. A partir de 23h os músicos sobem ao palco e iniciam a “jam session”, com a mistura de músicos de várias bandas tocando ao mesmo tempo. Na sequência, a banda FullGás se apresenta até o fim da noite.

Publicidade
Publicidade