Publicidade
Manaus
TRANSFERÊNCIA

Posto do Sine na Cidade Nova deixa de funcionar nesta quinta-feira

Prefeitura de Manaus vai transferir o atendimento para uma unidade no Shopping T4, a sete quilômetros de onde funciona o posto original 29/11/2017 às 18:47
Show sinecidade
acritica.com Manaus

Os moradores da Cidade Nova vão ficar sem um posto de atendimento do Sine Manaus a partir desta sexta-feira. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Manaus nesta quarta-feira. A Prefeitura trata a suspensão como temporária, pois o posto será transferido para o Shopping T4, com previsão de inauguração para o dia 10. 

No entanto, o novo posto fica no Jorge Teixeira, a cerca de sete quilômetros da atual unidade da Cidade Nova. O posto mais próximo do atual Sine Cidade Nova passar a ser o do Shopping Via Norte, Av. Arquiteto J. H. Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras - a cerca de cinco quilômetros da unidade que será desativada. 

Os serviços do posto da Cidade Nova, como emissão de carteira de trabalho (primeira e segunda vias); cadastro e entrevista para emprego e seguro desemprego serão transferidos para as unidades do Sine Manaus, localizadas nas galerias populares Espírito Santo e dos Remédios, no posto Ouvidoria/Procon, Via Norte e posto Semmasdh, conforme programação abaixo.

“A suspensão do atendimento é temporária e tem um motivo nobre: as instalações da Cidade Nova serão transferidas para o novo Shopping T4 com capacidade para melhor atender aos cidadãos”, defende a secretária municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento, Ananda Carvalho. 

O atendimento normal do Sine Manaus Cidade Nova, no novo Shopping T4, será retomado no dia 11 de dezembro, das 7h30 às 13h30.

Para quem nunca se cadastrou no Sine Manaus é importante fazer um pré-cadastro no endereço www.maisemprego.mte.gov.br para agilizar o atendimento.

Atendimento:

Sine Manaus Galeria Espírito Santo: somente para primeira e segunda vias da Carteira de Trabalho, das 7h às 13h, segunda a sexta-feira. O posto fica na esquina das ruas 24 de Maio e Joaquim Sarmento, no Centro.

Sine Manaus Galeria dos Remédios: de segunda a sexta-feira, exclusivo para emissão de primeira e segunda vias de Carteira de Trabalho, das 8h às 13h30, na rua Miranda Leão, Centro.

Sine Manaus Posto Ouvidoria/Procon – para cadastro e processo seletivo de vagas de emprego e solicitação de seguro desemprego, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, na rua Afonso Pena, nº 38 – Centro, ao lado do Samu.

Sine Manaus Via Norte: somente emissão de carteira de trabalho (primeira e segunda vias) e entrega das carteiras, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, dentro do posto da Seminf, no Shopping Via Norte, no Monte das Oliveiras. As carteiras de trabalho emitidas no posto da Cidade Nova também serão entregues no posto da Via Norte.

Sine Manaus Posto Semmasdh: exclusivo para emissão de carteira de trabalho, somente às sextas-feiras, das 7h às 13h.

Publicidade
Publicidade