Publicidade
Manaus
Manaus

Posto especial emitirá de documentos para famílias da comunidade Arthur Bernardes

O posto especial funcionará no Centro de Educação Profissional Padre Estélio Dálison, localizado à rua Emília Ruas, s/nº, São Jorge. A emissão de documentos inicia nesta quinta-feira (29), a partir das 8h. 28/11/2012 às 20:48
Show 1
O posto especial funcionará no local mais próximo do Ginásio Ninnimberg, onde a maioria das pessoas está alojada, para facilitar o atendimento.
acritica.com Manaus (AM)

Por determinação do governador Omar Aziz, a Ouvidoria Geral do Estado, que coordena as unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), criou um posto especial para atendimento emergencial para as pessoas que perderam seus documentos (CPF, RG e Carteira de Trabalho) no incêndio acontecido na última terça-feira (27), na comunidade Arthur Bernardes, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

O posto especial funcionará no local mais próximo do Ginásio Ninnimberg, onde a maioria das pessoas está alojada, para facilitar o atendimento. O local escolhido foi o Centro de Educação Profissional Padre Estélio Dálison, localizado à rua Emília Ruas, s/nº, São Jorge. A emissão de documentos inicia nesta quinta-feira (29), a partir das 8h.

Com isso, o serviço de emissão de carteira de trabalho, especificamente do PAC Alvorada, não terá atendimento, por isso a Ouvidoria orienta a população para procurar as outras unidades do PAC na Cidade Nova, Compensa, São José, Educandos e Porto, porque o atendimento será exclusivo para as famílias que perderam seus documentos no incêndio.