Publicidade
Manaus
Manaus

PPS da o ‘ponta-pé’ nas Convenções Partidárias em Manaus

O Partido Popular Socialista concorrerá a prefeitura de Manaus com uma chapa formada por Hissa Abrahão, e Guto Rodrigues. A decisão foi oficializada na manhã deste sábado (16), em evento no Hotel Taj Mahal, localizado na avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus 17/06/2012 às 07:55
Show 1
PPS abre temporada de convenções partidárias em Manaus. O evento que aconteceu na manhã deste sábado (16), oficializou os nomes de Hissa Abraão, e Guto Rodrigues como candidatos a prefeito e vice prefeito de Manaus pelo PPS
JOELMA MUNIZ Manaus

O Partido Popular Socialista (PPS) abriu na manhã deste sábado (16), a temporada de Convenções Partidárias em Manaus. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a oficialização da chapa ‘puro sangue’ formada por Hissa Abrahão (candidato a prefeito de Manaus), e seu vice Guto Rodrigues (candidato a vice prefeito).

Entre as promessas do Partido Popular Socialistas para a cidade de Manaus, estão o combate aos problemas relacionados à mobilidade urbana e abastecimento de água, e transporte público.

“Durante a campanha mostraremos as soluções para estes e outros problemas que a cidade vem convivendo ao longo dos anos em que é comandada pelos mesmos grupos políticos’, disparou alfinetando os velhos caciques da política local.

O candidato que nas últimas eleições concorreu à vaga de governador do Estado, tendo uma votação considerada expressiva para um político de ‘primeira viagem’, disse que não se assusta com a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito da cidade com nomes expressivos como Eduardo Braga, Artur Neto, Serafim Correa e Rebecca Garcia.

“A apresentação destes nomes só engrandecem o pleito eleitoral, quanto mais candidatos melhor”, ressaltou.  

O PPS promete estar presente nas eleições municipais em todo o Estado do Amazonas. Ao total serão 62 candidatos (43 homens e 19 mulheres) a vereadores nas Câmaras, e aproximadamente 3 candidatos a prefeituras.