Publicidade
Manaus
Cotidiano,Política,Prefeitura de Manaus,Amazonino Mendes,hospital Sírio Libanês,Cirurgia Cardíaca,ponte de safena,UTI,Samuel Hanan,Nejmi Aziz

Prefeito de Manaus deixa UTI de hospital paulistano

Informação foi divulgada pela Semcom, por meio de uma nota, a qual relata que Amazonino Mendes se encontra em um apartamento, obedecendo as recomendações médicas de repouso e sem visitas 29/08/2012 às 15:33
Show 1
Prefeito de Manaus Amazonino Mendes foi submtido à intervenção cirúrgica em São Paulo
acritica.com Manaus

O prefeito Amazonino Mendes recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês no início da tarde desta quarta-feira (29). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom), por meio de uma nota, a qual relata que Mendes foi transferido para um apartamento e está obedecendo as recomendações médicas de manter repouso e não receber visitas.

Amazonino submeteu-se na última segunda-feira (27), a uma cirurgia de revascularização do miocárdio após exames haverem constatado obstrução em artérias de seu coração. As equipes médicas que cuidam do prefeito de Manaus são coordenadas pelos Profs. Drs. Raul Cutait, Roberto Kalil Filho, Paulo Cesar Ayroza Galvão, Ricardo Botticini Peres e Fábio Jatene.

Apesar da nota informar que o prefeito deve manter repouso e não receber visitas, na manhã desta quarta-feira, o ex-vice-governador do Amazonas, Samuel Hanan e a primeira-dama do Estado Nejmi Aziz estiveram no Hospital Sírio-Libanês para visitar o prefeito de Manaus.