Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeito eleito de Manaus realiza primeira reunião com seus secretários

Durante a conversa que aconteceu no Cesar Bussiness Hotel, na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul, neste sábado (29),Artur Virgílio Neto passou orientações para a posse do dia 1º e aproveitou para dar os primeiros encaminhamentos dos cem primeiros dias de sua gestão 29/12/2012 às 14:58
Show 1
Artur Virgílio Neto se reúne com secretariado
Maria Derzi Manaus

Dois dias após divulgar a lista do seu secretariado, o prefeito eleito de Manaus, Artur Virgílio Neto (PSDB), realizou neste sábado (29), a primeira reunião geral com 23 dos seus 25 secretários, no Cesar Bussiness Hotel, na Avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul.

Na ocasião ele passou orientações para a posse do dia 1º e aproveitou para dar os primeiros encaminhamentos dos cem primeiros dias de sua gestão, priorizando as áreas de transporte, lixo, água, trânsito e contenção de despesas.

Na pauta, Artur Virgílio Neto aproveitou para apresentar, também, o resultado do levantamento realizado pela equipe de transição, sobre administração anterior.

Entre as ações prioritárias destacadas pelo secretário da Casa Civil, Lourenço Braga, estão as metas a serem atingidas para a Copa do Mundo de 2014.

Já na área de saúde, o secretário Evandro Melo, disse que já foi entregue ao prefeito eleito uma lista de metas que visam melhorias no atendimento à população e ações de controle de endemias. Pauderney Avelino e Fabricio Lima foram os únicos que não participaram da reunião.