Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeito em exercício, Massami Miki, visita a Ponta Negra e anda de quadriciclo

Miki esteve acompanhado por um grupo de Bombeiros Civis, para verificar se o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre órgãos públicos, está sendo cumprido. 18/11/2012 às 13:26
Show 1
Visita do prefeito em exercício a Praia da Ponta Negra
acritica.com Manaus (AM)

O prefeito em exercício Massami Miki esteve na manhã deste domingo (18) na Praia da Ponta Negra, localizada na Zona-Oeste de Manaus. Ele andou de quadriciclo, enquanto vistoriava as questões de segurança do local.

De acordo com ele, a vistoria faz parte da elaboração de relatório com todas as necessidades identificadas por ele e sugestões a serem encaminhadas à equipe de transição do prefeito eleito Artur Virgílio Neto.

"Estou convencido que o problema não está na engenharia da Praia da Ponta Negra", declarou, dizendo que é contra a venda de bebidas no local.

Massami Miki esteve acompanhado de um grupo de Bombeiros Civis, para verificar se o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado entre órgãos públicos, está sendo cumprido.

Há um Projeto de Lei (PL), criado por Massami e vetado pelo prefeito Amazonio Mendes, que prevê que os bombeiros civis também devem promover a segurança dos banhistas na praia, além dos bombeiros militares. Durante o domingo, 30 bombeiros civis, além dos militares, estão presentes, atuando de forma voluntária.