Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura anuncia mudanças no tráfego no Centro de Manaus no próximo sábado

Em algumas avenidas do Centro o trânsito será bloqueado para carros de passeio. O tráfego dos coletivos também será modificado 31/05/2012 às 18:41
Show 1
As águas do rio Negro chegaram até o terminal da Matriz, no Centro de Manaus, durante a cheia deste ano
Acritica.com Manaus

A Prefeitura de Manaus divulgou na tarde desta quinta-feira (31) as alterações que vão ocorrer no Centro da cidade a partir deste sábado (2). O tráfego na área e comércio ambulante será alterado.

Por conta da grande quantidade de água no Centro da cidade, a partir de sábado o terminal de ônibus da Praça da Matriz será desativado. Os coletivos que passam pela avenida Epaminondas e rua da Instalação seguem pela Avenida Sete de Setembro, que por sua vez, terá sentido único até a avenida Getúlio Vargas. Os trechos entre a Avenida Eduardo Ribeiro e Avenida Getúlio Vargas terá sentido invertido.

Os veículos de passeio serão proibidos da Avenida Sete de Setembro, Avenida Epaminondas e Rua Luis Antôny, a partir da rua 10 de Julho podendo passar apenas moradores.

O estacionamento será proibido na avenida Sete de setembro, rua 10 de julho, rua José clemente, rua Saldanha Marinho, rua Lobo dalmada e rua 24 de maio.

Os vendedores ambulantes também serão retirados daquela área.