Publicidade
Manaus
PAGAMENTO

Prefeitura anuncia que vai pagar benefícios do Fundeb a professores de Manaus

De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o recurso será pago nesta terça-feira (19) e o benefício deve chegar nas contas do servidores até o dia 25 18/09/2017 às 12:09 - Atualizado em 18/09/2017 às 12:09
Show  ndice
(Foto: Rebecca Mota)
Rebeca Mota Manaus (AM)

A prefeitura de Manaus anunciou o pagamento de benefícios salariais aos 10 mil professores do município na manhã de hoje (18). O anúncio ocorreu depois de centenas de professores protestarem contra a falta de transparência no emprego das verbas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais de Educação  (Fundeb) e do Estado ter anunciado o pagamento do abono dos servidores da educação.

O comunicado ocorreu no gabinete do prefeito, situado na sede da prefeitura, na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. De acordo com o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o recurso será pago nesta terça-feira (19) e o benefício deve chegar nas contas do servidores até o dia 25.

"Nós sabemos que temos uma déficit na infraestrutura nas escolas, mas nos preocupamos com os professores que são capazes de dar saltos seguros. Passa pela a minha cabeça tudo menos atrapalhar a educação", explica Arthur Neto.

*Mais informações em instantes.