Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura de Manaus promove dois concursos no domingo

De acordo com a coordenação, todas as provas para o concurso da Semdej, serão realizadas na Escola Estadual Tiradentes, situada à Rua Coronel Ferreira de Araújo, s/n º, Petrópolis 13/04/2012 às 18:46
Show 1
Os candidatos às vagas oferecidas pelo Implurb farão provas em locais diversificados
acritica.com Manaus

As provas dos concursos para a Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej) e Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano
(Implurb), serão realizadas no domingo (dia 15).  Os exames objetivos para ambos os certames serão realizadas nos dois turnos, iniciando
impreterivelmente às 8h para o período da manhã e às 15h para o período da tarde, observando o horário oficial de Manaus.

De acordo com a coordenação, todas as provas para o concurso da Semdej, serão realizadas na Escola Estadual Tiradentes, situada à Rua Coronel Ferreira de Araújo, s/n º, Petrópolis.

Os candidatos às vagas oferecidas pelo Implurb farão provas em locais diversificados. A coordenação chama a atenção ainda, dos candidatos ao cargo de Procurador Autárquico do mesmo instituto, que a prova objetiva será aplicada no turno matutino e a prova discursiva no turno da tarde.
Também se recomenda chegar com 1 hora de antecedência do horário estabelecido para o fechamento dos portões. “Recomendamos aos inscritos que leiam mais uma vez o edital, para esclarecer as dúvidas”, reforça o secretário da Semad, José Assunção.

Segue, abaixo, a relação das escolas e os endereços onde serão realizadas as provas para o Implurb:

E.E. Farias de Brito – Rua Santa Isabel s/nº – Centro

E.E. Leonilla Marinho – Rua Sete nº 14 – Conjunto Castelo Branco – Parque
Dez

E.E. Professor José Bernardino Lindoso – Av. Ramo D s/nº – Conjunto Cidade
Nova V – Bairro Amazonino Mendes

E.E. Professora Hilda Tribuzzy – Av. Noel Nutels s/n º – Cidade Nova I

Maiores informações podem ser obtidas por meio dos telefones 08007736026 e 3234 0856 ou no site: http://semad.manaus.am.gov.br.