Publicidade
Manaus
Cadastro programa

Prefeitura de Manaus volta a cadastrar para programa “Leite do Meu Filho”

Novo período de cadastramento para o programa será de 5 a 9 de março e será feito no Centro de Convenções – Sambódromo 01/03/2012 às 11:53
Show 1
Prefeitura vai realizar novo cadastramento para programa
acritica.com Manaus

O novo cadastro para o Programa de Nutrição Infantil “ Leite do Meu Filho”  vai ser realizada a partir da próxima segunda-feira(5) e segue até sexta-feira (9). O cadastro é exclusivo para novos beneficiários, crianças já atendidas pelo programa, não precisam se cadastrar.

O Programa traz uma novidade, a ampliação da faixa etária atendida que agora vai até crianças de até 5 anos incompletos. O cadastramento vai ser realizado no Centro de Convenções – Sambódromo, na avenida Pedro Teixeira, Conjunto D.Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, das 8h às 17h.

Lançado em agosto de 2011, o Programa “ Leite do Meu Filho” foi implantado para reforçar as ações de combate à desnutrição e à mortalidade infantil em Manaus e já atende 61 mil crianças.

Para se inscrever no programa, é necessário apresentar o CPF e o RG da mãe ou responsável legal, certidão de nascimento da criança e comprovante de residência. No caso de morte materna, a lista de documentos inclui a certidão de óbito da mãe do bebê. O responsável legal tem que apresentar o documento de comprovação de guarda ou tutela.